A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Ipameri/9ª DRP, cumpriu um mandado de busca domiciliar no final da tarde desta quinta-feira (30), no bairro Jardim Primavera, resultando na apreensão de cocaína e na prisão em flagrante de um homem de 30 anos por tráfico de drogas.

    De acordo com as investigações, o suspeito já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e também respondia a um processo por suspeita de homicídio qualificado. Durante a operação, os policiais encontraram porções de cocaína que o investigado tentou esconder na fossa séptica da residência. Além da droga, foram apreendidos dinheiro, uma máquina de cartão e materiais utilizados para fracionar e embalar entorpecentes.

    A prisão é resultado de um monitoramento policial que durou semanas e apontou que o homem comercializava drogas em pequenas quantidades para usuários que frequentavam sua residência.

    Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil de Ipameri, ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


    Gisele Pereira

    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.