Homem preso apos agredir o próprio pai

    Um homem foi preso na quarta-feira (2) suspeito de agredir o próprio pai, um idoso, no bairro Vila Dona Nilza. A prisão aconteceu após uma denúncia anônima informar que o filho estaria praticando violência contra o pai dentro da residência da família.

    De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima e o suspeito. O idoso relatou que foi agredido com socos e empurrado contra a cama, batendo na quina do móvel, o que resultou em hematomas. As lesões foram confirmadas por relatório médico e registros fotográficos.

    O autor foi preso em flagrante, informado de seus direitos constitucionais, como o direito ao silêncio e à assistência jurídica. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro local para a confecção do laudo médico.

    A vítima foi atendida por uma equipe do SAMU e levada ao hospital, também para receber cuidados médicos e elaborar o relatório das lesões sofridas. Em seguida, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos legais.

    O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.


    Gisele Pereira

    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.