
Na manhã deste sábado (23), uma violenta discussão entre pai e filho na zona rural de Ipameri, mobilizou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O caso, registrado como lesão corporal dolosa, envolveu o uso de uma faca e agressões físicas com cadeiras, resultando em ferimentos graves nos envolvidos.
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada via Copom após relatos de que pai e filho estavam lesionados após um confronto. Ao chegar à GO-213, próximo ao local do ocorrido, os agentes localizaram um homem, que apresentava sangramento na perna esquerda devido a um golpe de faca. Ele foi socorrido pelos bombeiros e relatou que a lesão foi causada pelo pai durante uma briga.
O filho afirmou que a discussão começou após ele e outro envolvido, consumirem bebida alcoólica. Segundo ele, a situação se descontrolou após o pai intervir na briga entre ele e o colega.
Ao chegarem à fazenda, os policiais encontraram o pai com um corte profundo na testa, causado por uma cadeira, segundo testemunhas. O ataque teria sido desferido pelo filho após ser repreendido pelo pai por agredir o colega com socos.
Testemunhas relataram que o filho também quebrou a porta da cozinha antes de atacar o pai. Para se defender, o pai usou uma faca, atingindo o filho na perna. O terceiro envolvido, por sua vez, sofreu uma lesão no lábio superior, atribuída por ele a um soco desferido pelo colega.
Os três homens foram encaminhados ao pronto-socorro local. O pai, devido à gravidade da lesão na cabeça, foi transferido para Catalão para exames complementares. O filho foi atendido e liberado após tratamento do ferimento na perna.
Durante a apuração, foi constatado que o filho já havia agredido pelo colega com uma faca em maio deste ano, conforme registro policial.
Os envolvidos, após atendimento médico, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os objetos utilizados nas agressões não foram localizados na residência. O caso segue em investigação.
