Abertura dos Jogos Estudantis 2019

    Na manh? desta quarta-feira 30/10, no Parque Municipal de Ipameri, foi realizado a Solenidade de Abertura dos Jogos Estudantis 2019.

     Os Jogos Estudantis s?o realizados anualmente e tem como objetivo oportunizar a descoberta de talentos das nossas escolas, demonstrando o verdadeiro esp?rito competitivo, a amizade e a alegria de celebrar o prazer de ser atleta. 

    O evento contou com a presen?a da Prefeita Daniela Vaz Carneiro, Secret?ria de Educa??o, Cultura e Esporte, Sr.? Ilza Martins, Secret?rio de Sa?de, Sr. Fauze Junior, Diretores das unidades escolares participantes, equipes de ?rbitro e comiss?o organizadora.

     Ap?s a entrada das delega?es com os atletas, foi entoado o Hino Nacional, a leitura do juramento do atleta, juramento do ?rbitro, e concluindo, o aluno Luiz Miguel acendeu a Pira Ol?mpica declarando oficialmente a abertura dos jogos estudantis 2019.

     No uso da palavra a Prefeita Daniela parabenizou a Secret?ria de Educa??o, Sr.? Ilza Martins e toda sua equipe, agradeceu a equipe organizadora, os ?rbitros e principalmente os alunos e seus coordenadores por abrilhantar os Jogos Estudantis de Ipameri 2019.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.