Prefeita Daniela faz visita a empresa Tucanos

    A Prefeita Daniela acompanhada pela chefe de gabinete, Luciene Nunes, Diretor de compras, Waldir Ant?nio Vaz e o Engenheiro Civil do munic?pio, Marcus Vinicius visitaram nesta ter?a-feira (24) a Empresa Tucanos, onde foram recepcionados pelos empres?rios Rodrigo Carneiro Costa e Nilson Costa. 

    A visita teve como objetivo a apresenta??o de um importante investimento da Empresa com a instala??o de novos equipamentos para fabrica??o de Tubos de 300 mil?metros at? 1000 mil?metros, m?ximo de 12 metros de cumprimento, possibilitando a substitui??o de manilhas de concreto em obras que necessitam de canaliza??o de agua pluvial e fluvial.

    Durante a visita Daniela e toda equipe conheceram o Empres?rio Chin?s, Sr. Zhao Xing, propriet?rio da empresa fabricante dos equipamentos para produ??o dos tubos e seu int?rprete, Sr. Lu Guang Xian. Admirada com toda tecnologia implantada, Daniela parabenizou aos Empres?rios Rodrigo Carneiro Costa e Nilson Costa pelo esp?rito empreendedor, investindo e potencializando as empresas de nosso munic?pio.

    A Empresa Tucano atua na industrializa??o de tubos condutores e tubos para drenagem ? destaque no estado de Goi?s e vem uma crescente verticaliza??o atendendo clientes de todos estados Brasileiros.

    O S?cio Propriet?rio, Sr. Rodrigo Carneiro Costa ressaltou que, com esta nova planta de fabrica??o, estima utilizar 100 toneladas adicionais de pl?stico por m?s, provenientes de materiais recicl?veis, impulsionando a gera??o de emprego e renda no munic?pio e contribuindo com a preserva??o do meio ambiente.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.