Abertura da Expo Ipameri 2019

    Na noite desta quarta-feira (10), foi realizada Cerim?nia de Abertura Oficial da Expo Ipameri 2019. A solenidade contou com a presen?a do Presidente do Sindicato Rural, Sr. Pl?nio Machado; Vice Prefeito Dr. Jos? Roberto Marot, neste ato representando a Prefeita Daniela Vaz Carneiro; Deputado Estadual Gustavo Sebba, Superintendente de Produ??o Rural Sustent?vel do Estado de Goi?s, Sr. Donalvan Moreira, Vereador e Presidente da C?mara Municipal de Ipameri, Sr. Marcelo God?i e demais autoridades civis, eclesi?sticas, militares e comunidade em geral.

     Na oportunidade o Vice Prefeito Dr. Jos? Roberto Marot externou os cumprimentos da Prefeita Daniela ao Presidente do Sindicato Rural de Ipameri, Sr. Pl?nio Machado e a toda diretoria pela organiza??o e realiza??o da Expo Ipameri 2019, destacou que a Prefeitura de Ipameri mais uma vez ? parceira do sindicato rural na realiza??o desta grande festa, tradicional no Interior Goiano e agradeceu a presen?a das autoridades e de todo p?blico presente.

     Ap?s a solenidade de abertura as autoridades visitaram o Pavilh?o da FAEG / SENAR, prestigiando o trabalho e produtos dos expositores. A Abertura do Rodeio e um show com Rio Negro e Solim?es, completaram a noite de abertura da Expo Ipameri 2019.


    Da redação do site

    Usamos cookies para melhorar os nossos serviços
    Leia mais sobre como usamos cookies e como você pode configurá-los.