Cronista Esportivo de Ipameri vai trabalhar em Formosa

16 dias / Notícias

Um dos grandes talentos da reportagem esportiva do interior goiano, Cleberson Luiz, que já realizou grandes trabalhos nas três emissoras de Ipameri (Rádio Xavantes Am, Fênix FM e Nova Entre Rios FM), está deixando a cidade rumo à Formosa - GO.



Cleberson Luiz tem 41 anos e pelo menos a metade de sua vida foi dedicada ao esporte e ao rádio ipamerino. Filho de José Antônio Luiz (Inhô-Tônio) que foi radialista por 50 anos, também é irmão do narrador Júnior Popó, que há 12 anos trabalha na rádio 92 FM de Formosa. Completando a lista dos radialistas da família, a cunhada Carla Luiz também tem sido destaque em Ipameri.



O radialista tem em seu curriculum, grandes coberturas esportivas, tais como as finais do Novo Horizonte x Goiás nos anos de 2002 e 2003, Copa do Brasil 2004, Campeonato Brasileiro Série C, além de ser um grande incentivador do esporte amador. Tanto é, que depois de 12 anos, retornou à Nova Entre Rios FM e reativou a programação esportiva da emissora, inovando, dando oportunidade e espaço para os desportistas da cidade como jamais havia acontecido. O programa Esporte e Notícia ganhou grande repercussão e em pouco tempo assumiu a preferência dos ouvintes.



Nessa nova etapa, Cleberson aceitou um novo desafio, narrou jogos do campeonato amador e do Novo Horizonte no Goianão Divisão de Acesso 2018 e na 1ª Divisão Goiana de 2019, Aliás, a emissora foi a única a transmitir todos os jogos do Fantasma nas duas competições profissionais.



Graças seu destaque, Cleberson Luiz recebeu convite para um novo desafio: Assim como ocorreu em Ipameri, começar juntamente com a equipe de esportes da Rádio 92 de Formosa, um trabalho de valorização do esporte amador e profissional local, em todas as modalidades esportivas.



Ipameri está de parabéns por "exportar" mais um talento do rádio esportivo e Formosa e os campeonatos Candango e amador só tem a ganhar com o trabalho deste grande profissional.



Desejamos toda a sorte ao profissional nessa nova etapa, mas sabemos que competência ele tem de sobra e é certeza de sucesso!


Fonte: https://maisfutebolgoiano.blogspot.com

Veja também

Quer alugar, vender ou avaliar seu imóvel?

Venha para a Facilita Imóveis


Imobiliaria Facilita Imóveis

(64) 34913146

Termos de Usos Privacidade Contato

© 2005-2019. portalgoias.net. Todos os direitos reservados.